- 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
Loading...

Termos e condições

1. Campo de Aplicação

1.1. Estas condições de venda aplicam-se:

(a) a todas as ofertas contidas neste website – também designado “site” – emitidas pela https://vanitysoul.com, pertencente a MR – VanitySoul Lda. com sede em Rua da Cruz Mota nº24 4890-314 Fervença Celorico de Basto; e (b) a todos os acordos e relações concluídas entre a VANITYSOUL® e qualquer cliente que efetue encomendas através deste website.

1.2. A VANITYSOUL® aceita encomendas de produtos apenas através deste site.

1.3. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A VANITYSOUL® pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que estas sejam relidas a cada visita no website https://vanitysoul.com (aqui designado “Site”).

Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

2. Processo da Registo e Encomenda

2.1. Registo
Para efetuar as suas compras através deste site, deverá registar-se previamente. Os dados solicitados para o registo são:
Detalhes Pessoas (Nome, Apelido, E-mail, Telefone, Fax e Número de Identificação Fiscal);
Endereço (Empresa, Rua, Número, Localidade, Código Postal, País e Distrito).

2.2. Encomenda
Os produtos apresentados neste site são agrupados por várias Categorias. Estas categorias estão identificadas no menu superior e na coluna esquerda nas páginas internas do site. Ao escolher uma dessas categorias terá acesso às subcategorias pertencentes à área selecionada, bem como à lista de produtos.

Os produtos visualizados no site que pretender encomendar, deverão ser inseridos no carrinho de compras, através do uso da opção “Adicionar”. Poderá ainda obter informações mais detalhadas sobre os produtos visualizados, clicando no nome do produto, para aceder a imagens detalhadas dos mesmos, suas designações e referências, características, outros modelos, etc.

2.2.2. Carrinho de Compras
Após ter colocado no carrinho de compras todos os produtos que pretende encomendar, poderá avançar e concluir a sua encomenda. Deverá para o efeito observar os seguintes passos:

Passo 1: Detalhes de Faturação
Morada de Envio (caso pretenda que a encomenda seja entregue em uma morada diferente).

Passo 2: Métodos de Pagamento
Após confirmação do seu pedido receberá um e-mail resposta de receção de encomenda.

2.2.3. Aceitação da Encomenda
A confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados e a aceitação da sua encomenda será efetuada por e-mail.
Após confirmação pela VANITYSOUL® se formar-se-á o acordo que obriga a https://vanitysoul.com  e o cliente, a cumprir as condições de venda.
A VANITYSOUL® poderá retirar, a todo o tempo, qualquer oferta ou alterar o preço indicado até à existência do acordo com o cliente.

As imagens dos produtos, no nosso website, podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao cliente. As informações sobre os produtos são dadas pelo fabricante ou pelas autoridades competentes do setor, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

3. Rutura de Stock

Caso se verifique uma rutura stock, o cliente será informado de imediato sobre o estado da sua encomenda e para quando está prevista a entrega da mesma. No caso de a encomenda contemplar produtos de disponibilidade imediata e não imediata o cliente tem a possibilidade de dividir a encomenda de acordo com as pretensões.

4. Aconselhamento Profissional

Toda a informação contida neste site ou qualquer informação fornecida pelos nossos colaboradores, tem unicamente como objetivo principal informar e ajudar o cliente na compra, desta forma não dispensa o aconselhamento do seu médico, quando assim se justificar.

5. Entregas e Portes de Envio

5.1. Países para onde vendemos:

  • Portugal Continental e Regiões Autónomas (Açores e Madeira);
  • Restantes países da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha Continental, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia);
  • Resto do Mundo: vendemos apenas mediante consulta prévia dos custos/portes de envio.

5.2. Portes

PORTUGAL CONTINENTAL
  • Para encomendas abaixo de 50€, a taxa de transporte é de 3.99€
  • Para encomendas acima de 50€, a taxa de transporte é GRATUITA
  • Para encomendas abaixo de 50€, em ponto NACEX.shop, a taxa de transporte é de 2.99€
  • Para encomendas acima de 50€, em ponto NACEX.shop, a taxa de transporte é GRATUITA
REGIÕES AUTÓNOMAS, AÇORES E MADEIRA 
  • Para encomendas acima de 80€, a taxa de transporte é GRATUITA
  • Para encomendas abaixo de 80€, a taxa de transporte fica sob orçamento, enviamos um e-mail com o valor dos portes consoante o peso da encomenda.
ESPANHA PENÍNSULA
  • Para encomendas acima de 60€, a taxa de transporte é GRATUITA
  • Para encomendas abaixo de 60€, a taxa de transporte fica 5€.
RESTANTES PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA
  • Sob orçamento (valor varia consoante o peso da encomenda).
RESTO DO MUNDO
  • Sob orçamento (valor varia consoante o peso da encomenda).

O prazo de entrega depende do peso e do local de entrega. Pode solicitar a informação detalhada através do envio de um e-mail a [email protected]  ou através do 967 838 113 (Chamada para a rede móvel nacional). Encomendas com excesso de peso ou de grandes dimensões estão sujeitas à análise de envio. Desta forma, a equipa VANITYSOUL® contactará o cliente para ajustar o envio da mesma. As taxas alfandegárias são suportadas pelo cliente.

5.3. Tempo de Entrega

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis, salvo em condições de rutura de stock.

  • Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis.
  • Regiões Autónomas, Açores e Madeira: até 10 dias úteis.
  • Espanha Península: 1 a 3 dias úteis.
  • Resto da Europa: até 10 dias úteis.

Contudo, os tempos de entrega referidos anteriormente podem ser alterados em períodos críticos, nomeadamente em período de férias, Natal e outros. E ainda, em encomendas que necessitem de ser fiscalizadas pela alfândega.

ATENÇÃO: Encomendas sujeitas a reentrega (destinatário ausente/dados incorretos) poderão ter custos associados, suportados pelos cliente.

5.3. Levantamento em loja 

Levantamento em loja de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h00 ou ao sábado das 9hoo às 19h00. Comunicar antes de levantar o dia e hora do levantamento para o caso de haver alterações de horários.

5.4. Outros Procedimentos relativos às Entregas: A definir pelo cliente e pela VANITYSOUL®

6. Devoluções e Trocas

6.1. Caso a encomenda não corresponda às suas expectativas poderá proceder à devolução da mesma.
Pode efetuar a devolução até 15 dias da receção da encomenda. Deverá ser comunicada a sua pretensão de devolução/troca através de um e-mail para [email protected] mencionando o nº da encomenda, nome e os produtos a devolver. Posteriormente, a VANITYSOUL® enviar-lhe-á um e-mail com toda a informação necessária para proceder corretamente à devolução/troca.

Os produtos devem ser enviados para a seguinte morada:

MR – VanitySoul Lda.
Rua da Cruz Mota nº 24
4890-314 Fervença Celorico de Basto

6.2. Qualquer devolução/troca de artigos deverá respeitar os seguintes parâmetros
Devolução dos produtos no seu estado original, ou seja, embalagens em bom estado de conservação, invioláveis e acompanhadas da respetiva fatura. Caso não se verifique o prossuposto anterior, não é aceite qualquer troca/devolução.

6.3. Devolução por troca de produto
Os gastos de envio para o nosso endereço  ficam da inteira responsabilidade do cliente, excetuando casos particulares, como produtos danificados pelo transporte/problemas técnicos.

6.4. Devolução por reembolso de valor
Caso pretenda ser reembolsado serão deduzidas, as despesas de envio. Excetuando que o motivo da devolução sejam da inteira responsabilidade da VANITYSOUL®.
A devolução/troca só será efetuada após a verificação das condições dos produtos devolvidos.

NOTA: Não se aceitam devoluções de: medicamentos, alimentos (leites, papas, etc.), artigos de ortopedia com medidas especificas, meias de compressão, artigos personalizados e qualquer outro artigo que seja sinalizado no momento da compra por um dos nossos colaboradores.

6.5. Encomenda não entregue

O preenchimento incompleto ou incorreto do endereço de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda à Vanity Soul. Assim, recomendamos que tenha absoluta certeza que o seu endereço está completo e correto quando faz a sua encomenda no nosso site. Não é possível alterar o endereço de entrega depois da encomenda ter sido levantada ou enviada pela transportadora.
Se o endereço indicado na encomenda estiver incorreto ou incompleto, a encomenda será transportada e, depois, devolvida à Vanity Soul. Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo por e-mail para que decida qual a solução que prefere:
1)Que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio será suportado pelo cliente)
2)Que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não será reembolsado). O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.
Se a encomenda for devolvida à Vanity Soul como “Não Reclamada” – o que significa que não foi levantada pelo cliente junto da transportadora em tempo útil – a Vanity Soul procederá exatamente da mesma forma acima descrita.

6.6. Garantia do Fabricante
A VANITYSOUL® apenas trabalha com produtos de qualidade demonstrada o que garante a máxima satisfação dos nossos clientes com taxa de reclamação nula. No entanto, informamos os nossos estimados clientes que os dispositivos médicos (tensímetros, nebulizadores, termómetros, etc) têm uma garantia associada, a qual varia de acordo com o fornecedor e do dispositivo em questão, sendo esta mencionada ao cliente no momento da compra.

7. Métodos de Pagamento

7.1. Multibanco
Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.
Não precisa do envio do comprovativo de pagamento.

7.2. Cartão de Crédito
Ser-lhe-á solicitado o seu número de cartão de crédito, nome do titular do cartão, data de validade e código de segurança através de uma ligação segura.

Este método de pagamento apenas se encontra válido para os seguinte países : Andorra, Argentina, Áustria, Alemanha, Bélgica, Brasil, Chile, Chipre, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Polónia, Portugal, Reino Unido, San Marino, Suécia, Suíça, Vaticano.

7.3. Transferência Bancária
O NIB é enviado no e-mail de confirmação da encomenda.
Coloque no descritivo da transferência o número da encomenda para que seja mais fácil associar o pagamento à encomenda.
Envie o comprovativo para o endereço [email protected].

7.4 MBWay

7.5 Paypal

8. Resolução da Compra

8.1. O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o contrato celebrado com a VANITYSOUL®.

O consumidor pode exercer o direito de livre resolução no prazo de 14 dias, a contar a partir do dia seguinte àquele em que realiza a compra, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

Para exercer o direito de livre resolução, o utilizador deve comunicar a sua decisão de resolução do contrato de compra enviando um e-mail para [email protected] ou através de uma declaração (ou modelo de resolução, não sendo obrigatório) endereçada a VanitySoul®, Rua da Cruz Mota 24 4890-314 Fervença Celorico de Basto.

O direito de livre resolução não abrange a compra de medicamentos, alimentos (leites, papas, etc.), artigos de ortopedia com medidas especificas, meias de compressão, artigos personalizados e qualquer outro artigo que seja sinalizado no momento da compra por um dos nossos colaboradores.

8.2. Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução do contrato de compra, e verificados os pressupostos do ponto 8.1. , será realizado o reembolso do valor pago (à exceção das despesas de envio, salvo no caso previsto no ponto 6.4.), no prazo de 14 dias, a contar da data em que o utilizador informa da sua decisão de resolução do contrato.

O reembolso só será efetuado após a receção e a verificação dos bens devolvidos. Os produtos deverão ser enviados para o seguinte endereço: VanitySoul®, Rua da Cruz Mota 24 4890-314 Fervença Celorico de Basto. Os custos de envio são suportados pelo utilizador.

8.3. Reembolso

O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento escolhido pelo utilizador (vide ponto 7. do presente documento) no momento da compra, no prazo de 14 dias. Caso o utilizador solicite uma modalidade de reembolso diferente, serão deduzidos eventuais custos adicionais ao valor a devolver. Não serão devolvidas eventuais taxas de câmbio suportadas pelo utilizador.

8.4. Resolução de Conflitos

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo – Porto (CICAP)

Rua Damião de Góis n.º 31, Loja 6, 4050-225 Porto

Tel. 225 508 349 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: [email protected]

9. Tratamento e Segurança de Dados Pessoais

9.1. Em cumprimento do disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais, o cliente da VANITYSOUL® e utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta”, através do [email protected]  ou ainda através do 967 838 113 (Chamada para a rede móvel nacional). Se pretender anular o seu e-mail deve efetuar essa anulação através do endereço de e-mail que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.

9.2. O cliente autoriza a VANITYSOUL® a processar de modo automatizado os dados pessoais do cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respetivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia “cookies”, podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da VANITYSOUL®, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.

9.3. O cliente autoriza a VANITYSOUL® a divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas pertencentes ao mesmo grupo ou a terceiros sediados em Portugal para fins publicitários, incluindo marketing direto, publicidade, prospeção e análise de mercado, podendo, todavia, o cliente opor-se a tal divulgação no campo existente no site destinado a esse efeito.

10. Outros Direitos e Responsabilidades

10.1. Username
Cada cliente registado escolherá um Username (e-mail) que é único, pessoal e intransmissível. A password é gerada automaticamente e posteriormente pode ser mudada pelo cliente esta deverá ser mantida em segredo.

10.2. Segurança nas Transações
Os meios de pagamento disponibilizados à cobrança garantem-lhe um pagamento contra a entrega e, simultaneamente, um nível de segurança máximo.

10.3. Preços e Limitação ao Stock Existente
Os preços são apresentados em euros e incluem as respetivas taxas* e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site.
A disponibilização dos produtos apresentados no site está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.

*exceto taxas alfandegárias.

10.4. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos
Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da VANITYSOUL® ou de terceiros e como tal protegidos por lei.

10.5. Erros nos Conteúdos
A VANITYSOUL® não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A VANITYSOUL® faz todos os esforços para assegurar a exatidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.

10.6. Utilização da Internet
A VANITYSOUL® não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da rutura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.

10.7. Newsletter
A Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da VANITYSOUL®. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, enquanto não exista indicação sua em contrário no formulário de registo.

10.8. Códigos promocionais
Aplica-se no campo indicado ao finalizar a sua encomenda. Não são acumuláveis em artigos em promoção e em algumas marcas (Libero, Saro, Tena, Philips Avent, Doomoo,…).

10.9. Pontos online
Ao inscrever-se no nosso site, e ao realizar encomendas dentro da sua conta acumula pontos. Por cada 1.00€ acumula 1 ponto cada ponto converte-se em 0.01€ de desconto aquando do rebate de pontos. O rebate de pontos pode ser feito ao finalizar a sua encomenda, realizada dentro da sua conta, através de uma notificação. No caso de a encomenda conter artigos em promoção, a valor não é acumulável. O rebate de pontos não é possível em algumas categorias como: Leites, fraldas, MNSR,…

Produto adicionado
O produto já está na lista
Open chat
1
Olá!
Olá!