Caso a encomenda não corresponda às suas expectativas poderá proceder à devolução da mesma. Pode efetuar a devolução até 15 dias da receção da encomenda. Deverá ser comunicada a sua pretensão de devolução/troca através de um e-mail para encomendas@vanitysoul.pt mencionando o nº da encomenda, nome e os produtos a devolver. Posteriormente, a VANITYSOUL® enviar-lhe-á um e-mail com toda a informação necessária para proceder corretamente à devolução/troca.

Os produtos devem ser enviados para a seguinte morada:

Maria Helena Ferraz – Farmácia de Fervença, Lda.
Rua da Cruz Mota nº 24
4890-314 Fervença

Qualquer devolução/troca de artigos deverá respeitar os seguintes parâmetros:

  • Devolução dos produtos no seu estado original, ou seja, embalagens em bom estado de conservação, invioláveis e acompanhadas da respetiva fatura. Caso não se verifique o prossuposto anterior, não é aceite qualquer troca/devolução.

Devolução por troca de produto:

  • Os gastos de envio para o nosso endereço ficam da inteira responsabilidade do cliente, excetuando casos particulares, como produtos danificados pelo transporte/problemas técnicos.

Devolução por reembolso de valor:

  • Caso pretenda ser reembolsado serão deduzidas, as despesas de envio. Excetuando que o motivo da devolução sejam da inteira responsabilidade da VANITYSOUL®.

A devolução/troca só será efetuada após a verificação das condições dos produtos devolvidos.

NOTA: Não se aceitam devoluções de: medicamentos, alimentos (leites, papas, etc.), artigos de ortopedia com medidas especificas, meias de compressão, artigos personalizados e qualquer outro artigo que seja sinalizado no momento da compra por um dos nossos colaboradores.

Garantia do Fabricante

A VANITYSOUL® apenas trabalha com produtos de qualidade demonstrada o que garante a máxima satisfação dos nossos clientes com taxa de reclamação nula. No entanto, informamos os nossos estimados clientes que os dispositivos médicos (tensímetros, nebulizadores, termómetros, etc) têm uma garantia associada, a qual varia de acordo com o fornecedor e do dispositivo em questão, sendo esta mencionada ao cliente no momento da compra.